Disque Anti-Pirataria recebeu mais de 100 ligações em trinta dias

Ta de sacanagem né!!! comemorar mais de 100 ligações é sacanagem!!! vamo cooperar ae!!!

Ronaldo Braga – O Globo

RIO – Nos primeiros trinta dias de funcionamento, o 0800.282.6582, novo número do Disque Anti-Pirataria, recebeu um total de 118 ligações. Os campeões de denúncias são os CDs, DVDs e medicamentos pirateados, que entram no país como produtos originais, mas com a fórmula alterada, vindos em sua maioria da China e do Paraguai. De acordo com o deputado Dionísio Lins (PP), presidente da Comissão Permanente para Prevenir e Combater a Pirataria no Rio de Janeiro, o serviço tem a finalidade de receber denúncias e reclamações sobre a comercialização de produtos ilegais.

– O Rio de Janeiro perde hoje cerca de 4,4 bilhões por ano com a informalidade. Isso sem contar que ela colabora, e muito, para aumentar o índice de desemprego, que hoje chega a aproximadamente 1 milhão de trabalhadores. Isso é um absurdo – afirmou.

Ele anunciou ainda que, a partir de agora, todas as denúncias recebidas serão encaminhadas para a Secretaria da Receita Federal, que cruzará os dados fornecidos para tentar identificar possível sonegação de impostos de empresas e estabelecimentos que tem seus produtos comercializados na clandestinidade. O Disque Anti-Pirataria funciona de segunda a sexta-feira, 10h às 17h, e atende pelo número 0800.282.6582. Dionísio ressaltou também que não há necessidade da pessoa se identificar na hora da reclamação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: