Rede de celular da CLARO com problema mais uma vez…

Pela segunda vez em menos de 1 mes a rede de celular da claro para de funcionar na cidade do Rio de Janeiro.

Ligando para eles, informaram-me que voltaria a funcionar as 9:20 AM… ja passou 1 hora e nada!!!

E como nos usuários ficamos???

Quem tem celular claro e esta sem sinal… ligue de qualquer fixo para 1052 e reclame tambem!!! nós deveriamos receber esse tempo que está fora do ar devolta em creditos ou minutos para ligações!!! isso sim seria um pouco mais justo!!!

10 Respostas

  1. Cara, ta insatisfeito, muda de operadora!!

  2. Deixa entrar o projeto da Anatel de Portabilidade numerica entre operadoras…
    O servico vai ter que melhorar em 200%.
    Antes te prendiam pelos aparelhos, depois pelos planos com carencia de 12 a 18 meses, agora somente pelos numeros…

    Depois disso, finalmente o servico vai ter que ser melhor do que o do concorrente pra manter o cliente.

  3. Tive sérios problemas com a CLARO por causa do modem 3G que está “em fase de testes” conosco… Já liguei pra ANATEL e também fui ao PROCON, tem que reclamar mesmo, galera! Senão o serviço vai ser sempre péssimo… 🙂

  4. meu celular tem menos de um mês
    e jah anda dando problema de redes…

  5. é siim, meeu celular tem exatamente 31 dias e já tem 3 dias que ele está com este msm problema. voou ver se mudo de operadora, porem antes voou enxer mt o saco deles.
    Não é justo nós pagarmos por um serviço de Porco !

  6. é siim, meeu celular tem exatamente 31 dias e já tem 3 dias que ele está com este msm problema. voou ver se mudo de operadora, porem antes voou enxer mt o saco deles.
    Não é justo nós pagarmos por um serviço de Porco !

  7. meu cel so fica sem rede apartir da 18:00 queria saber o pq disso!

  8. Meu celular está sem rede a3 dias gostaria de saber se toda vêz que eu quizer ligar vou ter que subir uma montanha para conseguir linha.me informe.

  9. Informe o problema de falta de rede em meu bairro.São Pedro -Vitória es – meu celular está impossivel de executar ligações a 3 dias,é preciso achar localização para obter serviço de rede.

  10. Putaaa q pariu vei meu celular tá sem rede.
    Já vai faser 2 semanas eu liguei lá é a mulher falou
    pra min deichar meu celular 4 horas ligado e desligar é ligar de novo ‘PORRA’ eles tão de sacanagem com a minha caraa quando precisa não tem essa merda de claro vou atacar uma granada lá dentro veii
    nouss isso já e pura falta de vergonha na cara deles
    eles so querem saber de dinheiro!

Deixe um comentário

