Comprar creditos no Skype sem pagar ICMS

SIMPLES ASSIM:

mude o pais para ARGENTINA no endereço de cobrança e pronto…

ja passa a funcionar na hora… n precisa se preocupar pq eles n usam esse endereço pra nada…

para alguma coisa os “hermanos” tinham que servir…

13 Respostas

  1. OTIMO!! FUNCIONOU!

  2. Legal dei certo!!!

  3. cara quando eu mudo o pais,eles dizem que é preciso mudar a moeda,assim eu queria saber como resolver esse problema

  4. Mas eles pediram o numero do cartãao, eu posso colocar o meu numero sem problema?

  5. pow cara na hora di prencher os bagulho não consigo

  6. cara eu não sei abrir esse endereço de cobrança

  7. Funcionou!!!!!!!

  8. Funciona! Coloquem o pais Argentina e a moeda em dólares americanos, funcionou com o cartão de credito. Pague R$18 no lugar de R$33

  9. Funcionou! E ainda falam que a Argentina não presta para nada.

  10. cara me add ai quem comseguio pq eu nun comsigo shander89 ai vcs me ajudão a pegar gratis os creditos

  11. Eu fiz isso. Mas quando paguei meu cartão de crédito veio como cobrança de imposto por compra internacional. Meu cartão de crédito é internacional.

  12. Cara como eu fasso isso alguem ai pode me ajuda?
    eles pedem cartão de credito como eu posso preencher isso?

  13. Po , pedi o numero do cartão oque faço ?
    Doo ?

Deixe uma resposta

